DESTAQUES DE FOTOS

DESTAQUES DE FOTOS
AS MELHORES

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

FACEN EM GOIANINHA - UM SÍMBOLO EDUCACIONAL NO AGRESTE POTIGUAR

FACEN GOIANINHA APRESENTA O CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PARA O MÊS DE FEVEREIRO DE 2017. FAÇA SUA INSCRIÇÃO COM O PROFESSOR BATISTA 99151-2392(ZAP). R$ 50,00.

TAMBÉM ESTAREMOS FAZENDO INSCRIÇÕES PARA A SEGUNDA TURMA DE PEDAGOGIA - EXTENSÃO 2017.1 - VENHAM PARTICIPAR CONOSCO DESTA HISTÓRIA EDUCACIONAL.

TEREMOS PREÇOS ESPECIAIS PARA NOVOS ALUNOS. 

FACEN - O SEU SONHO NÃO ACABOU!

RECUPERE SEU TEMPO PERDIDO! AINDA TEREMOS TEMPO PARA ALCANÇAR O NOSSO OBJETIVO EDUCACIONAL.

Como surgiu a Faculdade de Ciências Educacionais e Empresariais de Natal na cidade de Goianinha. Acompanhamos a trajetória do Professor Sérgio Borba de Baía Formosa na campanha para diretor do SINTE- Regional, depois na luta para eleger a Presidenta do Sindicato dos Servidores do Estado, Janeyre Souto, em seguida me candidataria para a Gestão da Escola Estadual João Tibúrcio e Sérgio me apoiou naquele pleito, depois veio a eleição do Professor Francisco Galvão de Canguaretama, elegemos e em seguida ele recebeu proposta da Prefeitura de Canguaretama para assumir a Secretaria de Administração, deixando assim a nossa causa, assumindo a Regional a Professora Telma Alves. Sérgio deixa a causa sindicalista e passa a coordenar os cursos da FACEN nas cidades vizinhas e me convida para enfrentar esse trabalho de coordenação da criação e funcionamento da FACEN GOIANINHA, a princípio não queria aceitar, visto que estava pendurando as chuteiras empresariais. Bom com muita insistência do amigo Prof. Sérgio, aceitei o desafio que está sendo fabuloso, acendeu novamente na minha caminhada a chama do conhecimento didático. E aqui estou anunciando mais duas turmas para 2017. PEDAGOGIA E ADMINISTRAÇÃO.
Queremos aqui agradecer a Deus pela força que envia para eu continuar acendendo a chama da educação nos jovens, a Secretária Helaine pela confiança depositada em meu nome, ao Prefeito eleito, Berg Lisboa que também depositou confiança na nossa organização, a Sérgio pela luta incansável de levar conhecimento aos nossos conterrâneos e a direção da escola municipal Dr. Hélio Mamede de Freitas Galvão, Srª Luciana, também não poderia esquecer dos préstimos de Dona Severina e sua ajudante. Aos meus familiares que me incentivam muito para que possa continuar sempre levando para os nossos patrícios a educação, cultura, esporte e lazer para aumentar o nosso ponto, e sabemos que o cidadão crítico e consciente dos seus deveres vão transformar as nossas crianças para que eles possam alcançar o ponto de equilíbrio e se desenvolvam conciso na busca do sucesso.










Nenhum comentário: